Artigo 42 da Lei de Crimes Ambientais (Lei nº9.605/98), fabricar, vender, transportar ou soltar balões que possam provocar incêndios nas florestas e demais formas de vegetação, em áreas urbanas ou qualquer tipo de assentamento humano, pode levar a pessoa a ser condenada à pena de detenção, de um a três anos, ou multa, ou ambas cumulativamente.
BALÃO ECOLOGICO ( FABIANO & RODRIGO )


Novos dvds 100%@rte ( Compre já o Seu dvd  100%@rte )




Ai Galera o nosso belo Trabalho da Família 100%@rte
Soltura Vol; 77,0
Soltura Vol; 76,0

MANDE SUAS FOTOS oitavamaravilha@yahoo.com.br

sábado, 6 de abril de 2013



RESGATE DA BAGDA DE 18M DNA EM RIO BONITO
BY JORGE BRISA

Bagda de Luxo 18mts Turma DNA - SG
Filmagem do balao Soltura & Resgate
so no dvd 100%@rte & fotos Oitava Maravilha
By: Bruno 100%@rte & Oitava Maravilha & ASF 
 
 Pião 12mts Turma Alegria - sg
Filmagem no dvd 100%@rte & Fotos Oitava Maravilha
By: Bruno 100%@rte & Oitava Maravilha & ASF
 
 

BAGDA DE 18M EQUIPE DNA SG 
BY JORGE BRISA
EMOCIONANTE  SOLTURA E RESGATE 

PINGOLBAG DE 13 MAGICOS DO AR
comfecçao do modelado de 10mts armaçao da realengo real
By: Luiz

PIAO DE 12 M TURMA DA ALEGRIA SG 
BY JORGE BRISA 
SHOW DE SOLTURA 

Mod. 4,30 Turma Sonho ARTE - RJ
Bandeira: 6x8
BY:MARKINHO
Seguem a soltura da bagda 18 dna e piao de12 mts Turma Alegria 
Parabens as turmas.
By cleber chave de ouro

baloes resgatados  solto  por  bim laden ,uvp, so balao,cintamento ,pit ,lado a lado ,naja e outros  amigos   assim  so  balao  valeu rapaziada  maior diversao  foi  hoje
by kiko eq so balao  abc 

turma 100% disunidos , nova iguaçu , 
modelado 10 metros ex nó cego, deve ta no alto ate agora  :) ,
 abçs luttt
By: Luciano
 
Resgate bagda 18 mt dna sg
Balao desceu em rio bonito silva jardin
By cleber chave de ouro marica
Jorginho fala agora q eu nau chego em nada

Mod. 10mts Turma Explosao rio - CG
em anexo soltura dia 07/04/2013........
By: Michael

Soltura Pião 12 mts |Turma da Alegria SG
By Carlinho Comédia

 

Soltura e resgate 
Bagdá 18 mts DNA SG
Show de balão
By Carlinho Comédia
No sorteio a pelota ficou com a RPP

Mod. 8mts Turma Amigos da Arte - RJ
BY:  Robreto  Amigos da Arte
 BAGDA 12M - MATUSA  LUAR E BOCA
By:???
 
Mod. 10mts Turma Explosao rio  - CG
By: Thalles

Resgate do Mod. 6mts Ex: Turma Correria
 ( Solto Hoje: 06/04/2013 Pela Equipe GUGA & AMIGOS)
Quem Resgatou o Balao foi JORGE BRISA & DIOGO GEMEOS
Em Itaipu.
BY Jorge Brisa
Truff 08mts Turma Deboa PR
By; Marcos Polacofotos
 
tentativa de resgate do modelado de 10 turmado boladao  pela amigos de itaipuaçu & turma da fazenda ,agradecer ai  o amigo fernando do preve por ter nois avisado do balao,essa ai eo mais novo brinquedinho do luciano moto zerinha pros resgates pois a outra nunca chegava em nada kkkkkkkkkkkkk......... 
By: William

Soltura do modelado 5 metros pela
 Turma Malucos na Arte e Resgate do modelado 10 metros.
Valeu Dão e ferruge.
By: Mozinho

Rio, 06/04/2013
Turma Boladão JPA
Modelado 10m - Bandeira
Soltura e Resgate
By FN Boladão!
Truff 8mts Turma Imaginação e Arte - Nit
By: Macarão
Resgate modelado 10 mt turma boladao jp
Balao desceu em marica sao jose 
Como sempre chave de ouro e capa representando no resgate 
Nau passa nada 
Pretinho batidao fikou penteando boneka
soltura da bagda 10 mts .fogueteira resgatada 
ex: freestyle pela t. artemil sg. neste sabado 06.04. 2013  
by. lelei artemil
mod 10 mts  mangue e peixinho  sg 
by twobrothers 
Bom dia,seguem as fotos do resgate do 5 metros pelas turmas coyote e amigos da noite,balao ficou com amigos da noite,abçs ai pra fabinho da amigos da noite ...
By douglas turma do coyote ..
 Homenagem ao meu amigo Irani da Turma do Barrão de São Gonçalo RJ, esse pião foi solto em Novenbro de 1987, hoje a Turma do Barrão só tem feito balões de pequeno porte mas no final da década de 80 e uma boa parte na década de 90, fizerem belos trabalhos destaco um belo pião de 16 m que eles soltaram em Julho de 1990 com a bandeira do São Pedro que ganharam a boca de ouro daquele ano.
By: Leandro
 Fotos do modelado de 6m bojo e bomba da Turma arte eterna curitiba PR
 solto no domingo de pascoa.
By: Lesarik
Seguem as fotos dos resgatados soltos pela T. da MADRUGA neste sábado.
Pião 08mts e Truff 06mts
Fotos by Dani
Modelado 10 mts - Turma de Bras de Pina - RJ
DIA 31/03/2013
by Anderson

Truff 10mts Turma da Boca - sp 
By: Paulo Marca de Pape - sp
truff 9mts Turma Artmosfera - sp
By: Monstro
Pião de 12mts Arte Tropical S.B.C ..
.infelizmente veio a enroscar a bandeira na arvore..
.by: Kaue Frajola

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial